segunda-feira, 25 de março de 2013

 
 
Meus amigos, minhas amigas:
 
Passei todo o tempo desde o lançamento da última postagem "assoberbado" com a breve edição de um dos meus livros inéditos. Espero que este não seja o primeiro e último livro meu que passará por esta maravilhosa operação.
 
Assim que finalizar o trabalho de acabamento dos primeiros volumes da edição, proclamarei neste blog a data de lançamento, a hora e o local do evento, que ocorrerá em Boa Esperança, MG.
 
Abraços para todos. Aguardem!!!

2 comentários:

Luiza Miranda disse...

Mano querido,
Foi uma magnífica e inesquecível cerimônia de lançamento, com direito a muitas emoções e lágrimas.
Vc merece muitos parabéns!!!
Com carinho da mana,
Luiza Miranda

Anônimo disse...

Luiza, obrigado pelo gentil comentário. De fato, o sucesso do lançamento de "As Aventuras de Olinda Gotta" foi surpreendente.
Fiquei feliz com a vitória obtida com a edição, ainda que tardia.
Agora, vamos aguardar o lançamento do seu, que prevejo, será um best seller do mundo da moda.
Abrs e bjs do mano de sempre,
Lamartine Miranda.